Notícias do Cruzeiro

Saiba qual foi o papo da torcida do Cruzeiro com os jogadores do clube

O início de temporada do Cruzeiro não tem sido um dos melhores, mas os investimentos feitos pelo departamento de futebol podem trazer frutos a longo prazo. Reconhecendo o esforço coletivo dos atletas, a Máfia Azul, maior torcida organiza da Raposa, compareceu à Toca da Raposa. Segundo o portal ‘Central da Toca’, a conversa com os jogadores foi em tom pacífico.

Projetando comemorar títulos ao longo da atual temporada, a organizada cobrou uma mudança de postura dos atletas dentro de campo. Por sua vez, a cúpula do Cruzeiro se comprometeu a reformular o planejamento pensando em voos mais altos. Assim, o encontro entre com os torcedores foi finalizado de forma dinâmica e contrariada.

Isso porque os jogadores não questionaram as alegações da Máfia Azul, que pontuou a necessidade de potencializar os trabalhos individuais de cada personagem. Vivos na briga pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana, o Cabuloso espera ser protagonista ao menos de uma taça. Sendo assim, com a orquestra de Leonardo Jardim, os ajustes necessários devem ser evidenciados em breve.

Próximo compromisso do Cruzeiro

Nesta quarta-feira (9), o Cruzeiro volta a campo para a realização da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Por ter perdido o primeiro compromisso contra o Unión de Santa Fe, na Argentina, tropeçar novamente não está nos planos da Raposa. Dessa forma, Gabigol e companhia projetam derrotar o Mushuc Runa no Mineirão, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Em um contexto geral, o adversário do Cabuloso ocupa a liderança do Grupo E com três pontos, já que derrotou o Palestino. Em contrapartida, o elenco mineiro figura na lanterna sem pontuar e com saldo negativo de um gol. No mais, confira a provável escalação do Cruzeiro para o embate de logo mais:

  • Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero (Walace) e Matheus Henrique; Wanderson, Dudu, Kaio Jorge e Gabigol.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo