MercadoNotícias do Cruzeiro

Salário de Michael no Flamengo nos deixou sem palavras

Antigo desejo do Cruzeiro e novo reforço do Flamengo, o atacante Michael já assinou a rescisão de contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e se despediu dos companheiros de time nesta terça-feira (20). A expectativa é de que o jogador de 28 anos deixe o Oriente Médio e viaje de volta ao Brasil nos próximos dias para assinar um contrato válido por quatro temporadas com o Rubro-Negro carioca.

Ao fechar um acordo com Michael, a diretoria do Flamengo se dispôs a pagar um alto salário ao atleta. As informações são de que o time do Rio de Janeiro vai gastar cerca de R$ 2 milhões por mês com o novo refoço, montante que inclui as luvas e as bonificaçoes do contrato. Como ficou livre no mercado por rescindir com o Al-Hilal, o clube carioca não terá que pagar nada pela transferência.

O empresário Eduardo Maluf foi o responsável por conduzir o acordo, depois de ter viajado à Arábia Saudita para conversar diretamente com os dirigentes do Al-Hilal. Como o time saudita gostaria de abrir vaga no elenco para a chegada de mais um estrangeiro, não se mostrou contrário à proposta do Flamengo e não demorou muito para aceitar a oferta.

Michael é o novo reforço do Flamengo de Tite

Desde que deixou o Flamengo ao final de 2021, Michael declarou em mais de uma ocasião que gostaria de retornar ao Rubro-Negro um dia para continuar sua história. Para ficar com o atacante, o time do Rio de Janeiro venceu a concorrências de alguns rivais da Série A do Campeonato Brasileiro, como Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e Corinthians.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo