MercadoNotícias do Cruzeiro

Salários e luvas acertados: Cruzeiro acerta TUDO com novo REFORÇO

O diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena, confirmou a informação que a torcida celeste mais aguarda. Em entrevista ao portal GE nesta terça-feira (21), o dirigente garantiu que o clube mineiro tem negociações bem avançadas para contratar o meia Matheus Pereira em definitivo. Vale lembrar que o camisa 10 está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano.

“Está bem encaminhada a contratação definitiva. Estamos conversando com o empresário, é mais o Alexandre (Mattos, diretor de futebol da Raposa) quem está à frente, mas está conversando, sim. Contamos com ele”, explicou Edu Dracena.

A fala de Edu Dracena aconteceu durante a chegada do goleiro Cássio à Toca da Raposa, quando o primeiro reforço da nova gestão da SAF foi recepcionado com festa por centenas de torcedores cruzeirenses. Segundo o diretor técnico, a alta cúpula do Cabuloso tem trabalhado para o time contar com cada vez mais grandes jogadores, como é o caso de Matheus Pereira.

“A gente está mapeando o mercado, o Alexandre, todo mundo conhece o jeito dele de trabalhar, junto com o Paulo Pelaipe (da diretoria de futebol). Vamos colocar o Cruzeiro onde ele merece”, afirmou o ex-zagueiro da equipe azul de Minas Gerais.

Cruzeiro se aproxima de acordo com Matheus Pereira

Principal nome do Cruzeiro na temporada, Matheus Pereira vive a expectativa de ser comprado pelo clube do coração. O camisa 10 lidera as estatísticas da equipe em 2024, somando cinco gols e oito assistências no ano. O jogador é o artilheiro ao lado do centroavante Juan Dinenno e o melhor assistente.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo