MercadoNotícias do Cruzeiro

Santos se atrapalha e abre caminho para Cruzeiro fazer grande contratação

Cruzeiro e Santos surgem como os dois times mais interessados na contratação do centroavante Deyverson, que está de saída do Cuiabá. Na última semana, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, confirmou em entrevista ao portal GE que os clubes monitoram a situação do jogador, mas que até o momento não foi enviada qualquer proposta oficial. O contrato dele é válido até dezembro de 2024.

Cristiano Dresch disse, inclusive, que está disposto a diminuir o valor da multa rescisória de Deyverson, que é avaliada em R$ 20 milhões. O primeiro time a conversar com os representantes do atleta foi o Santos, mas as negociações não avançaram por conta da postura do próprio atacante. A princípio, o goleador não estaria interessado em disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o Santos praticamente fora da jogada, crescem as chances do Cruzeiro fechar negócio com Deyverson. O novo diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, já iniciou os contatos com o presidente do Cuiabá e ouviu de Cristiano Dresch que a multa rescisória será diminuída. Resta agora ao time mineiro se organizar para apresentar a proposta oficial.

Santos sai da disputa e Cruzeiro se aproxima de reforço

Contratar mais um centroavante para o elenco está na lista de desejos da nova diretoria do Cruzeiro para a próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Além de buscar um concorrente para o argentino Juan Dinenno no comando do ataque, a equipe celeste tamém quer fechar com mais um zagueiro, um meia ofensivo e um atacante de lado de campo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo