Schumacher de volta à F1: o retorno que NINGUÉM esperava!
Um dos maiores pilotos do automobilismo de todos os tempos, Michael Schumacher terá o seu legado na Fórmula 1 mantido pelo filho, Mick Schumacher. O jovem alemão de 25 anos tem negociações para fazer parte da equipe Audi. Recentemente, a empresa da Alemanha anunciou a contratação do espanhol Carlos Sainz, que estava na Williams, para a temporada de 2025.
Com uma vaga ainda a ser preenchida na equipe, a Audi estuda enviar uma proposta a Mick Schumacher. Neste ano, o filho da lenda da Fórmula 1 chegou a estra nos planos da Haas, mas os altos custos impediram que tivesse uma sequência na competição principal. Por isso, acabou sendo o piloto reserva da Mercedes e da McLaren, além de passar pela Alpine.
Depois de realizar testes no Circuito de Paul Ricard, na França, Mick Schumacher vive a expectativa de finalmente poder seguir os passos do pai na Fórmula 1. Vale lembrar que Michael Schumacher sofreu um grave acidente em 2013 enquanto esquiava com a família na Suíça e, desde então, vem tendo o seu estado de saúde mantido em sigilo, para a apreensão dos fãs espalhados pelo mundo.
Schumacher volta a deixar legado na Fórmula 1
Especialistas do meio automobilístico acreditam que Mick Schumacher terá chances no futuro de pilotar um carro da Fórmula 1 e fazer parte do card principal. Conhecido por ser um rapaz muito gentil e educado, o alemão ainda carrega a força do seu sobrenome para tentar voltar a fazer história na grande competição, depois de ter ido muito bem nas Fórmulas 2 e 3.