Se recusou a jogar no Cruzeiro e agora está sendo barrado por Abel no Palmeiras
Os últimos meses não têm sido fáceis para o atacante Dudu no Palmeiras. Depois de ficar quase um ano afastado dos gramados por conta de uma grave lesão, o camisa 7 ainda se recuperava fisicamente quando recebeu uma proposta de altos valores para se transferir rumo ao Cruzeiro. Animado em voltar ao clube pelo qual foi revelado, o jogador aceitou a oferta da Raposa.
A diretoria do Cruzeiro chegou a anunciar a contratação de Dudu nas redes sociais, mas a torcida do Palmeiras reclamou da saída do ídolo. Chateado com a repercussão negativa, o jogador voltou atrás da decisão e optou por seguir no clube alviverde. Essa reviravolta revoltou aos dirigentes da Raposa, assim como a presidente palmeirense Leila Pereira, que já esperava pela saída do atleta.
Desde então, o futuro de Dudu começou a ser debatido nos bastidores do Palmeiras. Recebendo o maior salário do futebol brasileiro (mais de R$ 2 milhões por mês), o atacante perdeu espaço com o técnico português Abel Ferreira e tem ficado apenas como opção mo banco de reservas. O camisa 7 não entra em campo desde o dia 8 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Internacional pelo Brasileirão.
Dudu é barrado no Palmeiras após recusar o Cruzeiro
Através do seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou que o empresário de Dudu, André Cury, anda na bronca com Abel Ferreira. O agente garante que o atacante já está bem fisicamente e que não tem entrado nos jogos por determinação do português, que teria ficado ao lado de Leila Pereira durante a polêmica ‘saída’ do atleta para o Cruzeiro.