Notícias do Cruzeiro

Seabra entrega o grande ‘culpado’ da derrota do Cruzeiro aos leões

O treinador Fernando Seabra acabou ‘entregando’ aquele que seria o grande culpado pela derrota do Cruzeiro na última partida. O time celeste não conseguiu o melhor dos resultados no final de semana. Assim, o comandante azul não demorou para expor a sua opinião e dar nome ao responsável por tudo que aconteceu dentro dos gramados.

No último domingo, o time acabou levando uma virada e goleada complicada do Bahia, fora de casa. Em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, o Cinco Estrelas tomou 4 a 1 do Tricolor, desperdiçando a chance de se aproximar da parte de cima da tabela de classificação. Assim, os torcedores tiveram que voltar a conviver com um resultado ruim.

Seabra entrega culpado pela derrota do Cruzeiro

Depois do jogo, inclusive, Fernando Seabra foi aos microfones e assumiu a total responsabilidade por aquilo que seu time apresentou em campo. O treinador praticamente se lançou aos leões, dizendo ser o culpado por como as coisas se desenrolaram. Segundo o que apontou, como comandante, ele deveria lidar com as possibilidades que se encaram no jogo.

“No jogo de hoje, a forma que a gente optou para fazer o jogo com um homem a menos não foi tão efetiva, a responsabilidade nesse sentido, sobretudo, é minha. Porque eu como treinador tenho que lidar com as possibilidades de ficar com um homem a menos e ter decisões assertivas”, começou Seabra, antes de continuar a análise:

“A gente talvez em alguns momentos poderia ter mantido o equilíbrio para não se expor a um placar pior, mas essa é a nossa mentalidade e a gente precisa, com essas experiências, aprender a saber se expor de maneira controlada. Hoje a gente se expôs com um a menos de uma forma um pouco descontrolada e isso acabou resultando em sofrer dois gols nos acréscimos do jogo”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo