MercadoNotícias do Cruzeiro

Seabra fala demais e revela reforço que deve chegar ao Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra garantiu que a diretoria do Cruzeiro tem estado atenta ao mercado de transferências em busca de reforços para o elenco celeste de olho na sequência da temporada. Nos últimos dias, cresceram as notícias de que a Raposa estaria interessada em contratar um novo jogador para o setor ofensivo.

“A gente sempre tem conversas constantes (com a diretoria) e essas conversas englobam todas as posições e setores da equipe. Também temos monitoramento muito próximo de jogadores da base, jogadores que eu conheço e tenho acompanhado. Tínhamos a previsão de integrá-los nos treinamentos neste período de Data Fifa, mas com o advento da saída, negociação do Arthur (Gomes), e a lesão do Dinenno, a gente teve que acelerar neste sentido”, confirmou Seabra.

O problema é que o Cruzeiro tem muito pouco tempo para fechar uma eventual negociação. A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra ainda nesta segunda-feira (2) e os clubes estão nas últimas horas para anunciar reforços. Um dos nomes falados nos bastidores da Toca da Raposa é o do atacante argentino Benedetto, livre no mercado depois de ter deixado o Boca Juniors.

Seabra admite que Cruzeiro está de olho em reforços

“Estamos sempre espertos no mercado em oportunidades que possam fortalecer nossa equipe. Acho que foi uma janela muito bem feita. Os jogadores que chegaram têm contribuído com nosso trabalho, com o ambiente de grupo”, concluiu o comandante do Cabuloso, sem confirmar oficialmente se a equipe mineira está trabalhando para contratar mais um atleta nas próximas horas.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo