Notícias do Cruzeiro

Seabra provoca ira da torcida do Cruzeiro com resposta polêmica

O treinador Fernando Seabra acabou provocando a ira de parte da torcida do Cruzeiro recentemente com uma resposta um tanto quanto polêmica. A equipe celeste entrou em campo no último final de semana para tentar conquistar uma vitória sobre o maior rival. No entanto, o que se viu foi um time bem abaixo daquilo que era esperado para o duelo.

Sem muito poder de reação, o Cabuloso foi derrubado ainda no primeiro tempo, levando três gols e não conseguindo reagir. No final das contas, porém, quem acabou irritando a torcida foi o próprio treinador. Isso porque, ao comentar sobre possíveis mudanças, o comandante celeste foi polêmico ao indicar que ainda seria muito cedo para que isso se desenrolasse.

“Eu acho que ainda é cedo, mas alguns movimentos já estão sendo feitos no sentido de poder treinar alguns jogadores. Então, o próprio momento que o Zé (Ivaldo) sai é para trabalhar alguns aspectos, porque a gente já tinha identificado para que o jogador depois possa voltar mais forte”, declarou Seabra, incomodando uma parcela dos torcedores do Cruzeiro.

Seabra admite primeiro tempo ruim

Ainda durante a entrevista coletiva após a derrota no clássico, Fernando Seabra aproveitou para admitir alguns pontos negativos em relação ao seu time. De acordo com ele, faltou agressividade para a equipe dentro de campo, o que acabou dando condições para que o Galo fizesse o resultado.

“Foi um primeiro tempo muito abaixo, sobretudo nas questões de agressividade. A gente esteve mais lento mentalmente, menos agressivo e proporcionou ao Atlético algumas jogadas que eles são fortes e que têm de qualidade, coisas que a gente estava preparado, mas que infelizmente na situação do jogo a gente não agiu da melhor forma possível”, declarou o treinador celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo