Notícias do Cruzeiro

Seabra recebe notícias ruins para Palmeiras x Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra vem tendo a semana livre para preparar a equipe do Cruzeiro de olho no jogo do próximo sábado (20), às 21h, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter grande parte dos jogadores à disposição, o comandante ainda não vai poder contar com dois atletas que vinham sendo titulares.

O lateral-esquerdo Marlon e o atacante Rafa Silva dificilmente terão condições de serem relacionados para o confronto contra o Palmeiras. O primeiro ainda se recupera de uma contusão no ombro direito que o afastou dos último jogo contra o Red Bull Bragantino. Já o segundo não atua desde o empate contra o Vasco por conta de uma lesão na coxa direita.

Os dois estão na fase híbrida, ou seja, ainda fazem trabalhos com o departamento médico ao mesmo tempo em que iniciam as atividades dentro de campo. Marlon e Rafa Silva, inclusive, participaram do treino aberto à imprensa na manhã desta quarta-feira (17) na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, embora não tenham feito tudo exatamente igual ao restante do elenco.

Fernando Seabra pode ter reforços em Palmeiras x Cruzeiro

Já a boa notícia fica pela possibilidade de três reforços estrearem com a camisa do Cruzeiro no duelo contra o Palmeiras. Depois de Cássio, Lautaro Díaz e Matheus Henrique jogarem contra o Red Bull Bragantino, a expectativa agora é que o volante Walace, o zagueiro Jonathan Jesus e o atacante Kaio Jorge possam receber alguns minutos na rodada do Campeonato Brasileiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo