Notícias do Cruzeiro

Seabra só tem um objetivo no Cruzeiro e está disposto a cumprir

Depois de cinco jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro bateu o Atlético-GO por 3 a 1 neste domingo (1) e voltou a ficar na briga pelas primeiras posições da tabela. Após a partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico Fernando Seabra valorizou os três pontos conquistados em cima do lanterna da competição nacional.

Neste período em que o Cruzeiro ficou sem ganhar nenhum jogo pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Seabra foi bastante criticado por não conseguir fazer a equipe celeste ter um bom desempenho, principalmente no setor ofensivo. Agora, a Raposa espera manter a consistência para poder brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“Nós temos o objetivo de ficar brigando sempre na zona da Libertadores. Então, a gente tem que olhar para cima na tabela, esse jogo foi fundamental para que a gente continuasse olhando para cima e para conseguir galgar posições”, destacou Fernando Seabra na entrevista coletiva pós-jogo.

Fernando Seabra quer Cruzeiro na Libertadores de 2025

Na 5ª posição com 41 pontos, o Cruzeiro terá um confronto direto na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai jogar no Mineirão contra o São Paulo, atual 6º colocado também com 41 pontos. O duelo é visto como uma espécie de ‘decisão’ pela comissão técnica e elenco do Cabuloso.

“Temos sempre o desafio de vencer o próximo jogo. Não importa se está no Z-4 ou na frente na competição. Isso vai nos aproximar do objetivo da Libertadores e se tiver alguma sequência interessante, de coisa maior. Mas nosso foco é estar na briga do G-6 e se colocar na briga da Libertadores”, concluiu o comandante.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo