MercadoNotícias do Cruzeiro

Será que vem? Pedro Lourenço FALA TUDO sobre interesse do Cruzeiro em Yerry Mina

O empresário Pedro Lourenço acabou chamando a atenção recentemente ao falar abertamente sobre o interesse do Cruzeiro em Yerry Mina. O time celeste está bem ativo no mercado, procurando novidades para rechear o elenco comandado por Fernando Seabra. Assim, são diversas as informações que vão chegando aos torcedores sobre possibilidades de contratações.

Um dos assuntos mais comentados dentro da equipe é a possibilidade de contratação do zagueiro colombiano. O jogador está ficando livre no mercado, o que atrai a atenção de diversas equipes ao redor do país e do mundo. De acordo com o empresário dono do Cabuloso, inclusive, a alta concorrência deve dificultar bastante e pode fazer com que o atleta não vá para a Toca da Raposa.

“Podem vir e vão vir (mais reforços). Não sei os nomes exatos. O Mina, acho que tem uns dez clubes querendo dele. É bem difícil o Alexandre conseguir, mas temos outras opções no mercado. Esperamos que na janela venham mais dois ou três para melhorarmos o nosso plantel”, afirmou Pedrinho, em entrevista recente para o CNN Esportes.

Pedro Lourenço revela quanto Cruzeiro vai gastar em reforços

Além de explicar a situação do atleta tentado, outros assuntos importantes foram debatidos pelo dono do Rei de Copas durante a entrevista para o veículo citado. De acordo com o que ele apontou, a folha salarial deve ter um crescimento milionário nas próximas duas janelas de transferências. Sendo assim, os torcedores ficam na expectativa de grandes craques chegando.

“Esse ano nós vamos colocar lá um aporte. Vamos aumentar a folha em R$ 5 milhões. Folha do Cruzeiro vai subir para R$ 17 milhões após o aporte. Para o ano que vem, a previsão é de 20 milhões. Eu não estou acostumado com esse tipo de coisa, mas jogadores hoje em dia são caros, jogadores bons são caros”, disse o empresário do ramo de supermercados que comanda o cabuloso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo