Notícias do Cruzeiro

Seu madruga? Ex Cruzeiro passou fiasco e deixou Silvio Santos na mão

Um velho conhecido da torcida do Cruzeiro deu uma de “seu madruga” e acabou passando um grande fiasco envolvendo o apresentado Silvio Santos, que foi deixado na mão. O grande ícone da comunicação brasileira nos deixou nos últimos dias e, com isso, as mais variadas histórias sobre episódios com o dono do SBT foram surgindo, deixando os fãs nostálgicos.

O programa que o lendário apresentador comandava em sua emissora, inclusive, sempre foi reconhecido por muitas questões, incluindo os jogos e gincanas realizados e também pelos convidados famosos que acabavam sendo chamados para lá. E foi justamente de uma situação assim que um antigo jogador do Cabuloso quase deu “calote” no comunicador.

De acordo com informações divulgadas pelo site Itatiaia, que relembrou o caso após a morte do apresentador. Em 2009 houveram algumas desistências em gravações comerciais institucionais para o SBT. Na época, Silvio Santos e Ronaldo Fenômeno tinham marcado e até acertado pagamento, mas não conseguiram efetivar a gravação.

“O craque teria um acordo para prestigiar o programa comandado por Silvio Santos, porém, a gravação não pode acontecer em duas oportunidades. A primeira veio por uma desistência do ex-atacante, por medo de sofrer retaliações da Rede Globo, e a segunda veio do próprio Silvio Santos, alegando estar sem voz para gravar”, explicou a reportagem do site citado.

Ex Cruzeiro quase deu “calote” em Silvio Santos

Sendo assim, Ronaldo, ex-atacante e hoje ex-dono do Cruzeiro, saiu de helicóptero do Parque São Jorge e foi diretamente para o SBT para gravar e ‘retribuir’ pelo acerto, já que as gravações não aconteceram. Ele conversou com Silvio Santos e também participou de um jogo de perguntas com Lívia Andrade.

Na época, o apresentador até fez brincadeira com o caso. “Paguei milhões para você fazer propaganda e você não fez”. No entanto, ele mesmo acabou melhorando o clima ao dizer que não haveria problema no caso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo