Notícias do Cruzeiro

Situação de Álvaro Barreal tem atualização chata do Cruzeiro

O meia argentino Álvaro Barreal não tem participado dos treinos do Cruzeiro e faz trabalho à parte na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, desde a última sexta-feira (6). Na ocasião, o jogador voltou a sentir um incômodo no tornozelo esquerdo e tem ficado apenas na academia, recebendo os cuidados do Departamento Médico do clube mineiro.

Por conta desse problema físico, Álvaro Barreal segue como dúvida para a próxima partida do Cruzeiro após a pausa para a Data Fifa. O time celeste volta a campo no domingo, dia 15 de setembro, às 18h30, para encarar o São Paulo no Mineirão pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os times estão empatados em pontos (41) na tabela, mas a Raposa está uma posição acima (5º contra 6º) por conta do saldo de gols.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já viu Barreal não estar 100% fisicamente. O argentino não esteve em campo no empate por 0 a 0 contra o Internacional no dia 28 de agosto. Já em 1º de setembro, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, o meia voltou a sentir o problema físico e precisou ser substituído no início do segundo tempo.

Barreal vira preocupação para a comissão técnica do Cruzeiro

Emprestado pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, até o fim da temporada, Álvaro Barreal vem sendo titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra e caiu nas graças dos torcedores do Cabuloso. Em 2024, o argentino de 24 anos soma 29 jogos com a camisa celeste, tendo marcado dois gols e anotado três assistências.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo