MercadoNotícias do Cruzeiro

Situação de Matheus Henrique vira ‘assunto do MOMENTO’ no Cruzeiro

A situação atual do meio-campista Matheus Henrique acabou virando o ‘assunto do momento’ dentro do Cruzeiro, deixando os torcedores na expectativa. Desde que Pedro Lourenço assumiu a SAF celeste, as movimentações no que diz respeito ao mercado vão se intensificando cada vez mais. Assim, novidades nos casos que interessam à diretoria vêm sendo divulgadas com frequência.

O departamento de futebol, inclusive, vem movimentando diversas novidades no decorrer das últimas semanas. Isso porque peças para todos os setores são procuradas, visando fazer com que o elenco acabe dando um salto de qualidade assim que a janela de transferências se abrir. O que acontece no dia 20 de julho, em menos de um mês.

Sendo assim, além de atacantes e zagueiros, grandes prioridades no momento, o Rei de Copas também estaria atrás de peças que possam mudar o nível do meio-campo celeste. E foi assim que Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, acabou entrando na pauta. O jogador em questão agora é apontado como um dos alvos da equipe mineira dentro dos bastidores.

Matheus Henrique vira assunto no Cruzeiro

Como o time foi rebaixado para a segunda divisão do futebol italiano, o meio-campista tem tudo para deixar a equipe nesta janela do verão europeu. Assim, o Cruzeiro aparece como uma das possibilidades, tendo em vista que o time teria condições de bancar uma transferência. Além disso, a vontade do jogador parece favorecer os planos da equipe celeste.

De acordo com informações recentes do jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da Toca da Raposa, Matheus Henrique veria com bons olhos um retorno para o futebol brasileiro, o que pode ajudar o Cabuloso na equação. Como o time azul deve ir atrás do meia, faltaria apenas os italianos definirem um valor para que o negócio se desenrolasse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo