Notícias do Cruzeiro

Situação de Veron no Cruzeiro repercute e camisa 30 passa por momento delicado

A situação de Gabriel Veron no Cruzeiro acabou repercutindo entre os torcedores do Cruzeiro recentemente, com o camisa 30 passando por um momento delicado, mesmo com as atuações recentes. Isso porque, apesar de estar conseguindo contribuir efetivamente para alguns bons resultados do Cabuloso, o jogador ainda não teria caído nas graças dos torcedores.

Nas redes sociais, por exemplo, o atleta teria recebido algumas críticas em relação ao seu trabalho. Isso porque alguns adeptos celestes ainda acham que ele não estaria no nível necessário para assumir posto dentro do plantel principal comandado por Fernando Seabra.

“É só o cara fazer um gol que aparece o fã clube. A realidade é que ele ainda está muito longe do mínimo aceitável para ser atacante titular do nosso clube”. “Ele até jogou bem as últimas partidas, porém, ainda precisa melhorar muito”.

“Tem que melhorar muito ainda, falta aparecer mais, correr mais, ele fica o jogo todo sumido, a sorte que tá bem no posicionamento, aí sempre tem alguma chance no jogo”. “No time paulista ele jogava muita bola, espero que consiga render aquilo por aqui também”.

Veron é elogiado em análise sobre o Cruzeiro

Em live recente, Marcelo Bechler, conhecido jornalista que cobre o dia a dia do Barcelona acabou avaliando a situação do jogador dentro do Cabuloso. De acordo com o que o repórter em questão apontou, o atacante vem mostrando alguns momentos de craque, mas ainda faltaria uma sequência maior e regularidade nessas situações de bom rendimento.

“O Veron tem toques de craque, momentos, traquejos de craque, toque diferenciado, que no Cruzeiro, só o Matheus Pereira tem. (…) A melhor coisa que tem o Cruzeiro nas últimas semanas, é o Veron bem, e próximo do MP. Tecnicamente são duas joias”, explicou o jornalista citado. Confira alguns dos comentários feitos em relação ao atleta:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo