História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Tá acontecendo? Cruzeiro está perto de confirmar notícia magnífica

O Cruzeiro confirmou que acaba de atingir a marca histórica de 85 mil sócios cadastrados no programa de fidelidade Sócio 5 Estrelas. Esse é o recorde do clube mineiro e representa um avanço para a gestão da SAF liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, que assumiu o comando da equipe celeste em abril deste ano após comprar as ações do ex-atacante Ronaldo Fenômeno.

Desde que assumiu a administração do Cruzeiro, Pedrinho e outros membros da diretoria têm ‘batido na tecla’ sobre a meta de ter 100 mil sócios cadastrados, ou seja, faltam ‘apenas’ 15 mil para que a Raposa cumpra o objetivo traçado. O número chegou ao patamar mais alto por conta de uma vitória emocionante na semana passada.

Na última quinta-feira (22), o Cruzeiro venceu o Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 1 no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Mineirão, em Belo Horizonte. Como havia perdido a partida de ida na La Bombonera, em Buenos Aires, por 1 a 0, o Cabuloso levou a decisão para os pênaltis e conseguiu bater o rival argentino. Após a classificação, milhares de torcedores se cadastraram no programa.

Cruzeiro bate recorde no programa de sócios

Com esse aumento significativo de sócio-torcedores, o Cruzeiro també, espera bater recorde de arrecadação no programa em relação aos ganhos dos dois últimos anos, quando registrou bons números ao retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. No ano passado, por exemplo, o time celeste ganhou mais de R$ 31 milhões dessa forma.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo