Talisca aceita proposta da SAF e prepara para retornar ao Brasil
O atacante Anderson Talisca acabou surpreendendo bastante recentemente ao aceitar uma ‘proposta’ de uma SAF, preparando seu retorno ao Brasil em um futuro próximo. O jogador chegou aos seus 30 anos de idade e vive uma fase positiva nos gramados. Mesmo assim, já está com um planejamento feito para quando desejar pendurar as chuteiras e abandonar o futebol.
O atleta atualmente defende as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube conhecido mundialmente por ser o de Cristiano Ronaldo. Apesar de estar por lá, recentemente uma entrevista do atacante ao ge fez com que ele revelasse que já tem planos feitos para voltar ao Brasil e seu destino será uma das SAFs que vem tendo destaque no cenário nacional.
Talisca planeja volta ao Brasil pelo Bahia
Segundo ele, apesar de não estar com o planejamento em andamento no momento, Talisca pretende encerrar a sua carreira atuando pelo Bahia, que hoje pertence ao Grupo City. De acordo com o que o jogador afirmou, a única situação que vai impedir com que ele retorne para o Brasil seria a negativa por parte do próprio clube ou do grupo que o controla.
“Isso para mim é algo que não abro mão. Só se o City [Football Group] ou o Bahia não quiser. Mas voltar para o Brasil agora não é meu objetivo, até porque minha carreira está muito organizada, bem estruturada, dez anos fora do Brasil. Carreira muito sólida, mantive um padrão muito alto de rendimento. […] Mas encerrar no Bahia é algo que já está planejado.”, declarou.
Talisca ainda falou sobre a sua gratidão em relação ao Tricolor de Aço. “É algo que sempre tenho no meu coração, foi o Bahia que abriu as portas para mim. Tenho esse carinho. Mas não faço contas, enquanto tiver suportando, aguentando, jogando bem. Não quero encerrar sem qualidade”, comentou o atacante, durante a entrevista ao ge.