Técnico do Boca Juniors toca no nome do Cruzeiro e causa repercussão
O técnico do Boca Juniors, o argentino Diego Martínez, voltou a projetar o duelo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Neste domingo (18), o comandante do time xeneize falou sobre o confronto após a vitória da sua equipe por 3 a 2 no clássico contra o San Lorenzo na La Bombonera, em Buenos Aires, pelo Campeonato Argentino.
Durante a entrevista coletiva, Diego Martínez disse que precisou fazer mudanças no time titular pensando no duelo contra o Cruzeiro. O Boca Juniors venceu a partida de ida na semana passada por 1 a 0 na La Bombonera e agora encara o time celeste no Mineirão, em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira (22).
“Temos uma competição importante como a Copa Sul-Americana e queremos dosar melhor os esforços com jovens jogadores, que estão recebendo minutos, então escolhemos e tomamos decisões. No primeiro tempo, as coisas não saíram como queríamos em termos de resultado e desenvolvimento do jogo. Depois, por sorte, pudemos ajustar”, disse o treinador.
Técnico do Boca Juniors fala sobre o Cruzeiro
Antes de voltar a encarar o Cruzeiro, Diego Martínez comentou sobre a importância de vencer um clássico e chegar com moral a Belo Horizonte para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Boca Juniors precisa de apenas um empate para se garantir na próxima fase.
“Contra o Cruzeiro foi uma partida disputada, por mais que não conseguimos nos impor como gostaríamos, mas fizemos bom segundo tempo e foi uma partida muito disputada. É muito importante ganhar um clássico em casa pelo fator anímico e por tudo que cerca o jogo”, destacou o comandante.