Notícias do Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro tem super problema para jogo contra o Vitória

A comissão técnica do Cruzeiro, comandada por Fernando Seabra, tem um problema para resolver antes do jogo do próximo domingo (28), às 16h, contra o Vitória pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: definir quem será o goleiro titular da Raposa. Desde a saída de Rafael Cabral, que foi emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, a posição ficou sem um ‘dono’.

Nos últimos jogos, Anderson foi o escolhido de Fernando Seabra para ser o titular. Antigo reserva de Rafael Cabral, o ex-jogador do Athletico-PR vinha tendo atuações razoáveis, até que falhou no gol marcado pelo lateral Guilherme Arana na derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o rival Atlético pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, Anderson passou a ser visto como ‘inseguro’.

Por outro lado, a diretoria do Cruzeiro recebeu o goleiro Gabriel Grando na troca que mandou Rafael Cabral ao Grêmio. O novo reforço de 24 anos já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição da comissão técnica para fazer sua estreia diante do Vitória no Mineirão, em Belo Horizonte.

Técnico do Cruzeiro tem dúvida para escolher um goleiro

As outras opções de Fernando Seabra para o gol do Cruzeiro são Léo Aragão e Otávio, jovens que possuem pouca experiência e dificilmente terão alguma oportunidade ao longo da temporada. Nos treinos desta semana, o treinador da Raposa vai escolher mantém Anderson como titular ou se vai promover a estreia de Gabriel Grando já no final de semana.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo