Técnico do Vasco manda recado nada agradável para o elenco do Cruzeiro
Em um jogo muito fraco tecnicamente, Vasco da Gama e Cruzeiro ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste domingo (16) em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador português Álvaro Pacheco fez elogios à atuação da sua equipe e disse que o Cruz-Maltino deveria ter vencido a Raposa.
“Aquilo que sinto como sendo o grupo, uma frustração muito grande. Mereciam os três pontos porque foram a melhor equipe em campo. Penso que estamos tristes, senti uma frustração muito grande por não ter conquistado a vitória que merecia. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo foi completamente dominado pelo Vasco. Foi capaz de controlar o jogo. Estou feliz pela exibição, mas triste pelo resultado”, disse o comandante.
Desde que foi contratado pelo Vasco, Álvaro Pacheco ainda não conseguiu um bom resultado. O português estreou sofrendo uma goleada histórica por 6 a 1 no clássico contra o Flamengo e, na sequência, foi derrotado por 2 a 0 para o Palmeiras fora de casa. O empate com o Cruzeiro foi o primeiro ponto somado pelo treinador no comando do time carioca.
Técnico do Vasco lamenta empate com o Cruzeiro
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Álvaro Pacheco destacou que o Vasco teve as melhores oportunidades da partida e, por conta disso, teve chances de vencer o Cruzeiro no Rio de Janeiro. Já pelo lado da Raposa, o resultado foi ‘comemorado’, principalmente por conta da ausência de titulares como Matheus Pereira, Barreal e Arthur Gomes.