Notícias do Cruzeiro

Tem treta ou não tem? Gabigol finalmente se manifesta sobre Leonardo Jardim

Neste domingo (4), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recepcionou o Flamengo no Mineirão e venceu por 2 a 1. Na ocasião, Gabigol vitimou seu ex-clube, colocando em evidência o apelido de “predestinado”. Embora a imprensa nacional tente criar um clima hostil entre atacante e o técnico Leonardo Jardim, o camisa 9 afirmou viver em harmonia com todos na Toca.

Aos 40 minutos da segunda etapa, Gabigol foi chamado pelo treinador português para entrar em campo. Ainda que tenha jogado poucos minutos, foi o suficiente para mostrar aos torcedores do Flamengo sua soberania em campo. Posteriormente, na saída de campo, após anotar o segundo gol do Cruzeiro, o craque negou qualquer impasse presente com a atual comissão técnica do Cabuloso.

“É claro que eu quero jogar, não estou querendo falar que estou no banco supertranquilo, mas nunca criei esses problemas que falam. Sei que as pessoas querem criar outra visão. Eu só tive problema com um treinador (Tite) e um presidente. Eu saí por causa dele. Foi por opção dele, não foi minha. E eu encontrei um clube que me abraçou de uma forma… estou vivendo coisas muito lindas”, disse o camisa 9.

Leonardo Jardim rasga o verbo sobre Gabigol

Mostrando que o clima de paz tem reinado nos bastidores da Toca da Raposa, Leonardo Jardim teve a oportunidade de declarar seu lado da história. Questionado por torcedores e jornalistas sobre manter o artilheiro do Cruzeiro na reserva, o português não negou a grandeza de Gabriel Barbosa. Confiando na destreza do atleta, o comandante projetou o jogo em seus pés nos minutos finais.

“Quando coloquei o Gabriel, eu disse a ele: ‘Gabi, tem 10 minutos (para acabar o jogo). Nestes 10 minutos, vai ter uma chance e essa você vai ter que finalizar’. Quando acabou, a gente riu junto e eu falei: ‘Te disse que você ia ter uma (chance), é essa que você tem que fazer’… Fico feliz por ele também e por todo o grupo, porque merecem a vitória hoje. A gente mereceu”, disse Jardim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo