MercadoNotícias do Cruzeiro

Thiago Mendes fala pela 1ª vez sobre sondagens do Cruzeiro e causa alvoroço na torcida

Alvo do Cruzeiro para a próxima janela de transferências, o volante Thiago Mendes comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o Al-Rayyan, do Catar, para vestir a camisa da Raposa a partir de julho. O experiente jogador de 32 anos não descartou a chance de retornar ao futebol brasileiro em breve, onde fez sucesso pelo Goiás e pelo São Paulo.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Thiago Mendes lembrou que ainda tem contrato com o Al-Rayyan até junho de 2025, o que pode dificultar uma eventual negociação com o Cruzeiro. Como o time catari não parece estar disposto a liberar o volante, a diretoria do Cabuloso teria que fazer uma compensação financeira por um acordo.

“Eu ainda não sei. Está muito cedo ainda, mas estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que foram nas minhas redes sociais, mandaram muitas mensagens pedindo para vestir a camisa do Cruzeiro. Fico feliz pelo carinho da torcida, mas deixo isso para os meus empresários, para eles discutirem isso. Mas estamos no mercado ainda. Enquanto estiver mercado estou aí e se oferta chegar a gente vai estudar”, declarou Thiago Mendes.

Thiago Mendes fala sobre a chance de jogar no Cruzeiro

Antes de chegar ao Catar, Thiago Mendes passou muitos anos atuando na França, passando por times como Lyon e Lille. As suas boas atuações no Velho Continente chamaram a atenção de outro grande clube do Brasil, o Flamengo, que chegou a abrir negociações com o atleta em mais de uma ocasião. No entanto, o Cruzeiro é o principal interessado no atleta neste momento.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo