Thiago Neves revela o maior erro da sua passagem pelo Cruzeiro
O meia Thiago Neves costuma ser apontado pela torcida do Cruzeiro como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento inédito à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Um dos líderes do elenco celeste naquele ano, o camisa 10 não teve boas atuações na elite e ainda ficou marcado por fazer parte de algumas polêmicas, como o famoso áudio do ‘Fala, Zezé’ em que cobra o dirigente pelo atraso no pagamento.
Apesar de colecionar momentos turbulentos em sua passagem pelo Cruzeiro, que iniciou bem com o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018, Thiago Neves garante que há um momento de maior arrependimento: quando foi flagrado no ‘Tardezinha’, evento do cantor Thiaguinho que aconteceu em Belo Horizonte.
“Era um ‘Tardezinha’. Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento de ‘o que eu vim fazer aqui?”, disse Thiago Neves em entrevista recente, lembrando que aquela altura a Raposa já brigava contra o rebaixamento e vivia situação delicada no Campeonato Brasileiro.
Thiago Neves revela ‘pior’ momento com a camisa do Cruzeiro
“Indo para casa, bateu aquele sentimento de ‘cara, que loucura que eu fiz. Meu Deus do céu’. Essa é a memória que eu tenho daquele dia. Um dos maiores erros da minha vida. (…) Ali, eu tinha que ter tido mais respeito com meus companheiros, que jogariam no outro dia. Foram duas coisas. Um que eu estava machucado e não podia ir para o evento. Segundo é o respeito com os jogadores, com o momento do Cruzeiro”, concluiu o camisa 10.