Notícias do Cruzeiro

Torcedor do Atlético ‘cutuca’ Cruzeiro e Menin dá resposta na lata

Sócio da SAF do Atlético-MG, o empresário Rubens Menin entrou na brincadeira e fez uma leve provocação ao rival Cruzeiro após o título do Galo no Campeonato Mineiro do último domingo (7), disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe alvinegra bateu a Raposa por 3 a 1, de virada, e conquistou o estadual de Minas Gerais pela quinta vez consecutiva.

Para celebrar mais uma taça conquistada, Rubens Menin, de 68 anos de idade, usou suas redes sociais e fez uma publicação exaltando o feito do Atlético. Em resposta ao post do empresário mineiro, um torcedor atleticano aproveitou para ‘cutucar’ ao Cruzeiro, o que deu origem à provocação do investidor do Galo. Como já era de se esperar, a publicação viralizou entre a torcida do Galo. Confira na sequência a seguir:

  • “Conquista suada e muito merecida, incontestável. O atleticano quer a vitória, mas também exige raça, suor e muita vontade de ganhar, tudo o que teve de sobra hoje no Mineirão. O resultado é consequência. É PENTA!”, escreveu Rubens Menin.
  • “Menin, precisamos contratar um rival URGENTEMENTE!”, respondeu o torcedor do Galo.
  • “Ok, isso foi inesperado. Desafio aceito”, rebateu o empresário.

Investidor do Galo provoca ao Cruzeiro nas redes sociais

Apesar de muitos torcedores do Atlético terem aprovado a ‘brincadeira’ de Rubens Menin, outros atleticanos aproveitaram a oportunidade para pedir melhorias ao elenco do Galo. A principal reivindicação é pela chegada de um novo zagueiro, já que nomes como Jemerson, Mauricio Lemos e Igor Rabello não caíram nas graças dos torcedores.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo