Torcedores carimbam saída e jogadores do Cruzeiro podem se preparar
O goleiro Rafael Cabral foi eleito o ‘vilão’ da eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, segundo os próprios torcedores da Raposa. O time de Belo Horizonte perdeu para os paraíbanos pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21) no estádio Marizão e deu adeus ao torneio nacional de mata-mata.
Assim que o árbitro encerrou a partida, muitos cruzeirenses usaram as redes sociais para criticar a atuação de Rafael Cabral, que teria falhado principalmente no primeiro gol do Sousa. Os torcedores reclamaram que o goleiro não conseguiu se sair bem no lance em que Danillo Bala abriu o marcador já aos 44 minutos da etapa final. Minutos depois, Bala acertou um chutaço de longe para fazer 2 a 0.
Essa não é a primeira vez que Rafael Cabral é cobrado pela torcida celeste. O goleiro já não possui a melhor das avaliações junto aos torcedores principalmente por conta de algumas falhas em clássicos contra o Atlético-MG. No entanto, o jogador segue sendo titular absoluto do time e ainda é uma das principais lideranças do elenco da Raposa.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Rafael Cabral
“As condições são evidentes, mas vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não tenho que falar do campo de jogo. Tenho que me responsabilizar pela eliminação que não podemos permitir. Servirá como cicatriz e nos dará muita força para as seguintes competições”, disse o técnico Nicolás Larcamón após o jogo, evitando encontrar culpados para a queda precoce do Cruzeiro na Copa do Brasil.