Notícias do Cruzeiro

Torcedores do Boca Juniors reagem à defesa de Cássio contra o Botafogo

O Boca Juniors, da Argentina, será o adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto o confronto não se inicia, torcedores do time xeneize já começaram a ‘estudar’ o rival brasileiro e ficaram impressionados com o alto nível do experiente goleiro Cássio, que teve uma atuação brilhante na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no último fim de semana.

Cássio fez ao menos três grandes defesas e evitou que o Cruzeiro fosse vazado no duelo contra o então líder da competição nacional. Entre os lances de destaque, o que mais chamou a atenção foi quando o goleiro conseguiu parar o atacante Tiquinho Soares, que cabeceou firme na pequena área, mas parou em um ‘milagre’ do arqueiro cruzeirense, em uma das defesas mais difíceis de todo o Brasileirão.

Nas redes sociais, torcedores do Boca Juniors começaram a compartilhar vídeos da defesa e lembraram que Cássio costuma ser um ‘carrasco’ da equipe de Buenos Aires desde os tempos em que ainda atuava pelo Corinthians. Em 2012, por exemplo, ele brilhou na final da Copa Libertadores da América, vencida pelos brasileiros em cima dos argentinos. Agora, volta a enfrentar o time xeneize, dessa vez pela Raposa.

Torcida do Boca Juniors reage ao ‘milagre’ de Cássio; confira

  • “UMA das DEZ DEFESAS com que CÁSSIO manteve sua CERCA IMBATÍVEL contra o líder BOTAFOGO. Sensacional”
  • “Ele é o nosso carma”
  • “Nasci para não ser feliz enfrentando o Cássio”
  • “Sabe que vai enfrentar o Boca e já se transforma no Yashin”
  • “A catástrofe é iminente”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo