Torcida do Boca Juniors chora enquanto Cruzeiro pula de alegria com essa informação
A torcida do Boca Juniors, da Argentina, anda apreensiva nas redes sociais desde que soube que o Cruzeiro será o adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Vivendo grande momento no Campeonato Brasileiro, a Raposa chega para os confrontos como a favorita a passar de fase, mesmo com toda a mística e tradição que envolvem o time xeneize.
Uma boa notícia para o torcedor do Cabuloso é que a equipe celeste vai fazer o segundo jogo das oitavas de final em casa, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Além da promessa de casa cheia, é importante destacar que o Cruzeiro segue invicto e com 100% de aproveitamento atuando como mandante no Campeonato Brasileiro, o que pode fazer a diferença na decisão contra o Boca Juniors.
Até agora, o Cruzeiro venceu as oito partidas que disputou em casa na competição nacional de pontos corridos. Confiante de que o Gigante da Pampulha pode ser um trunfo extra, o técnico Fernando Seabra prepara a equipe para suportar a pressão da La Bombonera na partida de ida, com o objetivo de se manter vivo para a decisão da volta, em Minas Gerais.
Cruzeiro preocupa o Boca Juniors com jogo no Mineirão
O jogo de ida entre Boca Juniors e Cruzeiro pela Copa Sul-Americana será numa quinta-feira, dia 15 de agosto, às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. Já a partida de volta vai acontecer uma semana depois, no dia 22 de agosto, também às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem avançar pega o vencedor de Libertad e Sportivo Ameliano, ambos do Paraguai, nas quartas de final.