Notícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro ‘ferve’ com situação dramática de Zé Ivaldo

A torcida do Cruzeiro está preocupada com a situação do zagueiro Zé Ivaldo, que deixou o campo com dores na coxa esquerda no duelo contra a Universidad Católica, do Equador, na noite desta quinta-feira (4) pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Por conta desse problema físico, o defensor é dúvida para a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético no domingo (7), no Mineirão.

Já na reta final do segundo tempo, Zé Ivaldo caiu no gramado com dores na perna esquerda e precisou ser substituído por João Marcelo. Muito irritado com a possível lesão, o jogador deixou o campo irritado e ficou com cara de ‘poucos amigos’ no banco de reservas. O Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 com a Universidad Católica e volta ao Brasil com um ponto na bagagem.

A delegação do Cruzeiro só vai chegar a Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (5), após um voo fretado direto de Quito, no Equador. Apenas quando chegar na Toca da Raposa, Zé Ivaldo terá a chance de ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube celeste para saber se terá condições de atuar na partida de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Galo.

Torcida do Cruzeiro se preocupa com lesão de Zé Ivaldo

Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro mostraram preocupação com o estado físico de Zé Ivaldo e esperam que o zagueiro esteja disponível para a comissão técnica de Nicolás Larcamón para a final do Campeonato Mineiro. Apenas depois de ser reavaliado será possível determinar se o atleta sofreu ou não uma lesão muscular.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo