Torcida do Cruzeiro não poupa Rafael Cabral após declaração polêmica no Grêmio
A torcida do Cruzeiro não poupou o goleiro Rafael Cabral após as declarações polêmicas que acabou dando diante da apresentação no Grêmio. A equipe mineira acabou sofrendo bastante com algumas falhas do jogador em questão, complicando até mesmo a campanha na Copa Sul-Americana. Mas, mesmo assim, ele preferiu sair em busca de ‘desafios maiores’.
Nas últimas semanas, o jogador em questão vem sendo um dos grandes assuntos na imprensa que cobre o dia a dia na Toca da Raposa. Isso porque, depois de mais uma falha bizarra do atleta, os torcedores perderam a paciência e intensificaram os pedidos de sua saída. Depois de uma semana de novela, ele conseguiu fechar sua ida para o Tricolor do Rio Grande do Sul.
No entanto, em sua apresentação, que aconteceu no decorrer dessa semana, uma fala acabou se destacando entre os torcedores do Cruzeiro. Isso porque Rafael Cabral acabou afirmando que queria um novo desafio para a carreira onde fosse “brigar por coisas maiores”. A declaração, no entanto, não pegou nada bem entre os adeptos celestes.
“Creio que minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, pelo projeto que me foi oferecido, de subir, ir para a Sul-Americana, de ser a melhor defesa nos dois anos. Eu queria um novo desafio. Queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Eu tinha quatro propostas, mas o Grêmio era a minha prioridade. Graças a Deus deu certo e estou muito feliz”, disse.
Rafael Cabral tem fala polêmica no Grêmio
Rafael Cabral ainda falou que foi sua decisão deixar a Toca. “Para mim foi muito simples (a escolha pelo Grêmio). Quando eu tive a chamada, o contato e conversei com o Renato (Gaúcho, técnico do Grêmio) pelo telefone, foi muito fácil para mim a decisão. Obviamente tinham clubes envolvidos e outras partes, mas, desde sempre na minha cabeça, estava o Grêmio. Foi uma decisão minha sair (do Cruzeiro), trocar de ares”, disse.