Torcida do Cruzeiro prepara grande festa contra o Universidad Católica
O Cruzeiro terá um jogo decisivo na próxima quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra recebe o Universidad Católica, do Equador, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em 2º lugar no Grupo B, a Raposa precisa vencer o líder para garantir a classificação na 1ª posição.
Diente do clime decisivo do confronto, a torcida do Cruzeiro promete lotar o Mineirão e fazer uma grande festa nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. O clube celeste informou que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos e ainda há mais entradas disponíveis para os torcedores do Cabuloso.
Com nove pontos na tabela, o Cruzeiro tem dois a menos do que o líder Universidad Católica. Ou seja, uma vitória simples sobre os equatorianos já garante a Raposa nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Caso empate ou perca o jogo, o time celeste ficará na 2ª colocação e terá que disputar os playoffs contra um dos 3º colocados dos grupos da Copa Libertadores da América.
Cruzeiro terá desfalques importantes contra os equatorianos
Para o jogo de quinta, o treinador Fernando Seabra não vai poder contar com os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno, ambos lesionados. No setor ofensivo, a comissão técnica deverá optar pela entrada de Robert ou Gabriel Veron entre os titulares. Confira a provável escalação da Raposa a seguir:
- Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira, Rafa Silva, Robert (Gabriel Veron).