Notícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro ‘se REVOLTA’ após entrevista de Larcamón

A torcida do Cruzeiro acabou se revoltando bastante após uma entrevista de Nicolás Larcamón recentemente, tendo em vista também as escolhas dele. Deu tudo errado para o time celeste no último final de semana e as arquibancadas azuis sofreram. Depois de tanto tempo, a esperança da taça estava nas mãos da equipe do técnico argentino, mas, no final das contas, quem comemorou foi o outro lado.

Depois de conseguir um empate heroico no primeiro jogo para manter tudo vivo, na volta foi o Atlético que conseguiu resolver tudo no apagar das luzes. Depois de sair na frente, logo no começo do segundo tempo, o Cabuloso foi derrubado pelo Galo, que conseguiu marcar três vezes em menos de 30 minutos. Sendo assim, a taça continuou do lado alvinegro de Belo Horizonte.

Uma das peças que ficou mais em débito com a torcida do Cruzeiro, inclusive, foi Nicolás Larcamón. O técnico acabou adotando novamente um sistema que não agradou aos adeptos celestes, gerando muitas reclamações. Depois do jogo, inclusive, o próprio treinador foi para os microfones, onde defendeu seu esquema de jogo com três zagueiros.

“A análise é incompleta. Na Arena MRV, foram três zagueiros. Essa análise tem intenção de falar algo que não aconteceu. No primeiro jogo, foi ruim com três zagueiros, mas a remontada também foi. É injusto. Vital teve uma lesão muscular e não conseguiu ficar no jogo. O Atlético agrediu com os alas, Saravia fez uma jogada decisiva. Poderia ser com Arthur, Barreal”, disse.

Larcamón irrita a torcida do Cruzeiro

Apesar de suas palavras defendendo o esquema de jogo utilizado, os torcedores continuaram não gostando muito. Antes mesmo do confronto começar, diversas críticas em cima da escolha do comandante surgiram nas redes sociais. A maioria delas falava sobre a insistência dele nesse sistema, confira:

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo