Torcida do Cruzeiro vai à loucura com resposta do zagueiro Léo
Ídolo do Cruzeiro, o ex-zagueiro Léo se aposentou dos gramados em 2022 vestindo a camisa da Chapecoense, mas em boa parte da carreira teve seu nome associado ao time de Belo Horizonte. Pela Raposa, o agora atleta aposentado esteve por 11 anos, somando 22 gols em mais de 400 partidas disputadas pelo clube mineiro.
Em entrevista recente à Rádio Itatiaia, Léo confirmou que esperava ter tido uma despedida mais digna no clube do coração. O jogador teve seu contrato rescindido no início de 2021 e não teve a chance de participar do elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano seguinte, já quando o clube passou a ser comandado pela SAF de Ronaldo Fenômeno.
Apesar de não ter sido chamado para retornar ao Cruzeiro, o que faria de bom grado, como deixou claro, Léo garante que segue acompanhando o time celeste e que está esperançoso em ver a Raposa voltando a brigar pelos principais títulos do Brasil e da América do Sul.
“Cruzeirense, né? A gente sabe do coração, da gana, da raça, daqui que corre no sangue, que é essa vontade, essa entrega. A gente tá sempre na torcida, sempre incentivando também”, contou o ex-zagueiro, se mostrando animado com a perspectiva de futuro do clube mineiro.
Léo ainda segue torcendo para o Cruzeiro
Ao longo de sua passagem pelo Cruzeiro, Léo também fez parte dos elencos que conquistaram duas edições da Série A do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014), além de duas Copas do Brasil (2017 e 2018). O ponto negativo foi a queda inédita para a Série B do Brasileirão em 2019.