Torcida do Flamengo está chorando enquanto a do Cruzeiro pula de alegria com essa informação
Enquanto a torcida do Cruzeiro comemora, a do Flamengo está decepcionada com esse início de 2024. Na noite desta segunda-feira (22), as equipes se enfrentaram pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior na Arena Barueri e a Raposa levou a melhor ao bater os cariocas pelo placar de 2 a 1. Com isso, o clube de Minas Gerais está garantido na final da Copinha.
O Cruzeiro abriu o placar com um gol de Bruno Alves. Na sequência, o Flamengo chegou ao empate com Weliton. Já no segundo tempo, Gui Meira confirmou a vitória da Raposa marcando de pênalti, após o lance ter sido revisado pelo VAR. Com isso, o time de Belo Horizonte terá pela frente o Corinthians na final que será disputada nesta quinta (25), às 15h30, na Arena Barueri.
“Time está de parabéns, mereceu demais. Sensação única chegar à final, vamos para cima e vamos ser campeões dessa p****”, comemorou Bruno Alves, autor do primeiro gol celeste, após a partida. Quem também vibrou com a classificação foi o treinador do Cruzeiro na Copinha, Fernando Seabra.
“Uma satisfação muito grande. Sabemos que a gente tem uma torcida apaixonada, que quer sempre chegar em decisões. Agora, na base, o mais importante é conseguir usar a competição para gerar desenvolvimento individual dos jogadores. Não é só chegar na final, é o jeito que chegou, com jogadores se desafiando, tendo coragem de fazer o que é proposto”, declarou.
Cruzeiro bate o Flamengo e vai à final da Copinha
Depois de 17 anos, o Cruzeiro está em mais uma decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único título da Raposa no torneio foi em 2007, quando bateu o São Paulo na final. Antes disso, o time mineiro já tinha ficado com o vice nas edições de 1996 e 2002