Notícias do Cruzeiro

Torcida do Vasco pressiona Pedro Martins antes mesmo de começar: clima é de tensão!

A torcida do Vasco da Gama já parece estar pressionando Pedro Martins antes mesmo do seu trabalho começar em São Januário. O time do Cruzeiro vem passando por um momento de mudanças e instabilidade, o que é sabido pelos torcedores. Mesmo assim, parece que há um time que está vivendo uma situação ainda pior na temporada.

Trata-se da equipe carioca, que vem passando por umas mudanças bruscas nos últimos dias. Para começar, perdeu por 4 a 0 para o Criciúma, o que gerou uma certa crise por lá. Depois da demissão da comissão técnica, Pedro Martins chegou para assumir o cargo e já foi um dos presentes em uma reunião com torcidas organizadas no começo da semana.

Lá, aconteceram até mesmo ameaças, quando integrantes afirmaram que o Vasco não cairia. “Não é querer esculachar. Sim, é querer esculachar sim. Vocês não têm vaga nos times top 3 do Brasil. E vocês estão jogando para uma torcida que é top 1. Ninguém no Brasil faz o que a gente faz. A gente é humilhado e continua indo. Com 2 minutos já esgota ingresso. Pra ver vocês tomar de 4 a 0”, disse um.

Pedro Martins sofrendo pressão no Vasco

Logo em seguida, Pedro Martins acabou pedindo a palavra e afirmou que as coisas mudariam por lá. “Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Não representa a torcida, o elenco, ninguém que acorda cedo para vir trabalhar. Isso está claro para todo mundo”, declarou, antes de prometer mudanças já nos próximos embates, aumentando ainda mais a pressão no elenco.

“Temos jogo no final de semana. Vamos para Fortaleza com comportamento diferente. Já estamos trabalhando. Estamos todos juntos. Vamos sair fortes. É um grupo forte, muito melhor que o do ano passado. Vamos fortalecer. Todo mundo é homem e sentiu a derrota”, disse. Vale lembrar, porém, que o Vasco ficou no empate contra o Tricolor no meio de semana.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo