Torcida fica pistola com Cruzeiro faz PROTESTO e não poupa direção do clube
A torcida acabou ficando pistola com o Cruzeiro, fez um protesto gigantesco e não poupando ninguém em relação ao que aconteceu. O time mineiro vem passando por uma fase bem conturbada neste momento, levando até mesmo à atitudes drásticas da torcida. Agora, até mesmo os antigos salvadores acabaram entrando na mira das reclamações feitas.
A gestão de Ronaldo Fenômeno Fenômeno chegou no Cabuloso para 2022 e acabou tirando a equipe de um buraco que parecia infinito. Depois de dois anos na Série B e sem perspectiva de uma melhora, a equipe montada pelo pentacampeão mundial fez com que o time deixasse a segunda divisão. No entanto, parece que a lua de mel está chegando em seus dias finais.
Depois do projeto do empresário ter salvado o Cruzeiro, as coisas não estão mais evoluindo como os torcedores esperavam. Depois de uma temporada brigando contra o rebaixamento, o time mineiro entra em um novo ciclo, também passando por alguns apertos. Em 2024 já houve a eliminação traumática na Copa do Brasil e o vice vexatório no Campeonato Mineiro.
Torcida do Cruzeiro protesta
Com isso, o time se tornou uma panela de pressão, com diversos torcedores cobrando atitudes da diretoria, já que os resultados não estão vindo dentro de campo. Na última terça-feira, inclusive, um protesto acabou se desencadeando na frente do Mineirão. Os alvos das reclamações, inclusive, foram aqueles que eram apontados como os salvadores no passado.
Diversos torcedores compareceram nas portas do Mineirão, onde penduraram faixas com críticas para a diretoria celeste. Ronaldo, Gabriel Lima, Paulo André e Pedro Martins foram alvos das reclamações. Além disso, bonecos com o rosto de Pedro Martins e com rosto de Ronaldo foram queimados ainda foram queimados. Confira as imagens da situação que aconteceu com a torcida do Cruzeiro:
🚨 INFORMAÇÃO!
— #VamosComTudoCEC (@VamosComTudoCEC) April 23, 2024
Nesta manhã, torcedores estiveram na porta do Mineirão e fixaram faixas de protesto direcionadas ao Ronaldo, Gabriel Lima, Paulo André e Pedro Martins. pic.twitter.com/U2efpZDa1X