Torcida não perdoa e vaia Seabra após vexame do Cruzeiro
O técnico Fernando Seabra viu a pressão aumentar com o resultado decepcionante do Cruzeiro nesta quarta-feira (28) no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo estando com um jogador a mais desde o primeiro tempo e atuando em casa, o time celeste não conseguiu furar a defesa do Internacional e ficou no empate por 0 a 0.
Para piorar a situação, o atacante Kaio Jorge, um dos principais investimentos da diretoria nesta janela de transferências, chamou a responsabilidade para cobrar um pênalti na etapa final e acabou parando no goleiro Anthoni. O reforço de 22 anos ainda não marcou gols desde que foi contratado pela Raposa, somando dez partidas sem balançar as redes.
“De forma alguma (se sente ameaçado), porque eu confio muito na gestão técnica do Cruzeiro. Confio muito na figura do presidente Cruzeiro. Sempre é parceiro, sempre junto. Edu Dracena e Paulo Pelaipe juntos, apoiando, incentivando e sempre colocando contrapontos para que o trabalho evolua. E sobretudo no grupo, na qualidade e na capacidade que o grupo tem para se mobilizar”, disse Seabra após ser vaiado pela torcida.
Seabra é vaiado e torcida do Cruzeiro cobra melhorias
Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já praticamente deu adeus à briga pelo título e agora foca suas atenções em tentar conquistar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Em paralelo à competição nacional, o clube mineiro também está nas quartas de final da Copa Sul-Americana e vai enfrentar o Libertad, do Paraguai.