Torcida se revolta e impede retorno de grande craque para o Cruzeiro
Se depender de boa parte da torcida do Cruzeiro, o atacante Rony não vai vestir a camisa celeste no ano que vem. Nas últimas semanas, cresceram as especulações de que o jogador não vai seguir no elenco do Palmeiras em 2025 e de que a diretoria da Raposa estaria interessada em sua contratação. Nas redes sociais, os torcedores cruzeirenses parecem ser contra à chegada do novo reforço.
Apesar de ser multicampeão pelo Palmeiras, Rony nunca foi unanimidade entre os palmeirenses e na atual temporada não pode ser considerado um titular absoluto do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira. Em 2024, o atacante soma 10 gols e seis assistências em 53 partidas, desempenho que não animou aos cruzeirenses.
Além disso, a torcida se mostrou contrária ao possível valor que o Cruzeiro pagaria ao Palmeiras por Rony. As informações da imprensa de São Paulo são de que o clube alviverde só estaria disposto a negociar o jogador se recebesse algo em torno de 12 milhões de euros (mais de R$ 70 milhões na cotação atual). Vale lembrar que o atleta já teve uma rápida passagem pela Raposa em 2015, quando fez apenas seis jogos.
Torcida do Cruzeiro não quer Rony; veja reações na web
- “Que negócio ruim!”
- “Cruzeiro contratar o Rony eu nem sei o que eu faço. Sou capaz de perder meu réu primário”
- “Isso aí não vale nem 12 milhões de reais. Imagina Euros”
- “Que história é essa de Rony no Cruzeiro? O Mattos não me daria essa tristeza, daria?”