Notícias do Cruzeiro

Torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético se envolvem em BRIGA; veja vídeo!

Mais um episódio lamentável parece ter sido registrado em Minas Gerais nos últimos dias. Isso porque torcedores do Cruzeiro e do Atlético acabaram se envolvendo em uma briga, com um vídeo da situação circulando entre os adeptos de ambos os times nas redes sociais, chocando os internautas com imagens de violência.

No começo desta semana, uma briga na região de Barreiro teria sido registrada. Na ocasião, membros de duas organizadas, de Atlético Mineiro e Cruzeiro, se envolveram em uma grande briga. De acordo com informações, inclusive, uma pessoa teria ficado gravemente ferida.

O site Zeiro acabou dando mais detalhes sobre o que teria acontecido para que o conflito fosse gerado. “Na noite desta segunda-feira uma briga na região do barreiro assustou moradores. Segundo apurou nossa reportagem, a briga havia sido marcada via internet pelos membros das duas organizadas”, publicou a reportagem do portal em questão.

Torcidas de Cruzeiro e Galo foram banidas no começo do ano

Apesar de não haver a confirmação sobre as torcidas envolvidas, esse não é o primeiro caso do ano. Vale lembrar que, em março, organizadas de Atlético-MG (Galoucura) e Cruzeiro (Máfia Azul) foram banidas temporariamente por conta de uma briga complicada que terminou até mesmo com uma morte. A decisão foi tomada na época pelo Ministério Público de Minas Gerais, sendo acolhida pela Federação Mineira de Futebol, que chegou até mesmo a confirmar a situação em nota na época.

“Ratificando os termos do r. Despacho, acolher as recomendações do Ministério Público do Estado de Minas Gerais para determinar o BANIMENTO TEMPORÁRIO de todos os estádios do país nos dias de jogos, considerados estes o raio de cinco mil metros dos estádios, perímetro de segurança e vinculação com o evento esportivo, das Torcidas Organizadas Mafia Azul e Galoucura, pelo período de 02 (dois) anos, vencendo-se o da Galoucura em 04.03.2026 e do da Máfia Azul em 15.03.2028”

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo