Notícias do Cruzeiro

Tretaça! Gabigol se envolve em briga chata e polêmica

A estadia de Gabigol por Belo Horizonte tem rendido burburinhos perante à imprensa nacional rotineiramente. Após ser anunciado como principal contratação da temporada, o atacante foi projetado para o banco de reservas do Cruzeiro. Diante das performances apresentadas, o ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Roger Flores, criticou a falta de vontade do atacante, motivo que alimentou a revolta do craque.

A princípio, nessa terça-feira (22), no programa Seleção SporTV, Roger Flores declarou não entender o motivo de Gabigol estar longe de seu auge aos 28 anos. A fim de dar ênfase a seu posicionamento, o ex-meia explicou que é necessário recobrar a confiança apresentada em seus primeiros anos no Flamengo, para somente assim começar a engrenar no Cruzeiro.

“Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano. 28 anos é auge físico. Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça… O que é que falta para esse cara?”, indagou Flores.

Por meio de suas redes sociais, o camisa 9 do Cruzeiro criticou o motivo do “ataque” pessoal direcionado pelo ex-companheiro de profissão. Irritado como a forma que seu desembarque na Toca da Raposa II tem sido debatido, Gabriel questionou: “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”.

Apesar de ter tomado ciência das alfinetadas do atacante, Roger Flores preferiu não se posicionar novamente. Em contrapartida, os torcedores do Cabuloso relembraram a fala de Pedro Lourenço, acionista da SAF, sobre os erros da primeira janela de transferência. Nesse ínterim, a falta de produtividade do ponta pode estar atrelada ao clima tenso criado nos bastidores do clube.

Gabigol vai sair do Cruzeiro?

Após o entrave, a permanência de Gabigol no futebol brasileiro ganhou repercussão nas redes sociais. Isso porque há anos não tem conseguido apresentar constância em campo. Em contrapartida, o ‘Bola Vip Brasil’, afirmou que existe a possibilidade do atacante sair do Cabuloso, já que equipes mexicanas estão sondando o jogador.

Ainda que possua contrato com o Cruzeiro válido até o final de 2028, Gabriel Barbosa não está satisfeito com a perda de prestígio sob o comando de Leonardo Jardim. A título de recordação, o camisa 9 foi reservas nos últimos dois compromisso da Raposa. Dessa forma, caso uma proposta astronômica seja depositada na mesa, o Cabuloso não pretende dificultar a dispensa do craque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo