Trio utilizado por Larcamón perde espaço e pode ‘DEIXAR’ o Cruzeiro
O zagueiro argentino Lucas Villalba, o volante equatoriano José Cifuentes e o atacante brasileiro Rafael Elias ‘Papagaio’ não estão tendo muitas oportunidades com o técnico Fernando Seabra. O trio vinha jogando com frequência com o antigo treinador, Nicolás Larcamón, mas perdeu espaço com a troca da comissão técnica e pode ter um futuro longe da Raposa.
José Cifuentes é um caso emblemático. Embora siga sendo convocado para a seleção do Equador, o volante só foi titular com Fernando Seabra no duelo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, quando foi substituído ainda no intervalo. Depois disso, o jogador entrou em campo apenas nos minutos finais do triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.
Rafael Elias teve mais chances e até marcou alguns gols na atual temporada, mas não vem sendo titular nem na ausência do argentino Juan Dinenno, que se recupera de lesão. O atacante tem sido preterido pela comissão técnica e atuou pela última vez no dia 16 de maio, na vitória sobre o Unión La Calera, do Chile, no Independência, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.
Trio perde espaço no Cruzeiro com o técnico Fernado Seabra
Para fechar, Lucas Villalba era titular com o também argentino Nicolás Larcamón, só que quase não joga com Fernando Seabra. O zagueiro esteve em campo por 19 minutos durante a vitória por 3 a 0 sobre o Alianza Petrolera, na Colômbia. O jogador também pode atuar como lateral-esquerdo, mas não tem tido oportunidades em nenhuma posição, colocando o seu futuro em dúvida na Raposa.