URGENTE: Al-Nassr pode ter dado um grande presente ao Cruzeiro
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou a demissão do técnico português Luís Castro na última terça-feira (17). Desde então, o futuro do comandante passou a se tornar alvo de especulações e há notícias de que ele pode acabar assumindo o Cruzeiro, caso o atual treinador Fernando Seabra seja demitido do cargo antes do fim da temporada.
O nome de Luís Castro já vinha sendo debatido nos bastidores da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, antes mesmo da demissão no Al-Nassr. Com resultados recentes ruins, o português vinha balançando no cargo e não conseguiu apresentar um grande futebol à frente da equipe árabe, mesmo contando com atletas de peso no elenco como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Brozovic e Laporte.
“O Al-Nassr pode anunciar que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agraceder Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, disse o time árabe no comunicado oficial. No Brasil, o português fez um grande trabalho à frente do Botafogo no ano passado.
Al-Nassr demite Luís Castro e técnico pode parar no Cruzeiro
Além de Luís Castro, vários outros técnicos estão sendo especulados como possíveis substitutos de Fernando Seabra no Cruzeiro, mesmo com o atual treinador ainda estar trabalhando no cargo. A lista é grande e conta com nomes de peso como Renato Portaluppi, Cuca, Fernando Diniz, Jorge Sampaoli, Pedro Caxinha e outros. Até agora, não há qualquer negociação em andamento por parte da diretoria.