URGENTE: Augusto Melo é acusado de AGREDIR torcedor do Cruzeiro
Uma notícia urgente acabou surgindo recentemente, com Augusto Melo sendo acusado de agredir um torcedor do Cruzeiro. No último final de semana, o time mineiro recebeu o Corinthians para uma importante partida do Campeonato Brasileiro de 2024. Mas, além do resultado, os alvinegros acabaram saindo com uma situação complicada do estádio.
De acordo com informações divulgadas recentemente pelo GE, site do Globo Esporte, João Daniel Milhomes, de 40 anos, relatou, em depoimento, que o presidente Augusto Melo, do time paulista, teria o agredido.
“No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares que estão atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o senhor presidente do Corinthians, com uma série de seguranças, muito seguranças, intimidador inclusive, quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida. E eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians”, contou ele.
“Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa, não por querer ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as crianças, têm que respeitar as pessoas”, declarou.
Testemunhas comentam caso entre Augusto Melo e torcedor do Cruzeiro
A torcedora Andreza Martins Cabral e advogada de Milhomes também diz ter presenciado o fato. “Acabou o jogo, ele estava saindo com o filho dele, comemorando a vitória. Aí, veio o presidente e deu um soco na cara dele. Uma agressão injusta e covarde. Isso aconteceu no camarote, eu sou proprietária de um camarote. Isso ocorreu na saída do camarote. O presidente não aceitou a comemoração dele”, disse.