Urgente: chegou pra ser a solução e agora acerta sua SAÍDA do Cruzeiro
CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima confirmou na noite desta quarta-feira (19) que vai deixar o cargo nas próximas semanas. O profissional revelou sua decisão em entrevista logo após a Raposa vencer o Fluminense por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar na aprovação da venda da SAF pelos órgãos oficiais. Saio super feliz, com a sensação de dever cumprido. Estou deixando um lugar melhor que encontrei. Alicerces do Cruzeiro estão bem fixados para o futuro”, declarou Gabriel Lima na zona mista do Gigante da Pampulha.
Gabriel Lima era considerado o braço-direito de Ronaldo Fenômeno quando o ex-atacante ainda era o gestor da SAF do Cruzeiro. Após a venda das ações para o empresário Pedro Lourenço, o CEO foi mantido no cargo e ficou responsável por liderar o processo de transição entre as gestões.
CEO do Cruzeiro vai deixar a função
Até o momento, o Cruzeiro ainda não confirmou quem vai assumir a posição de Gabriel Lima no próximo mês. De acordo com informações do portal ‘GE’, quem também vai deixar o clube de Minas Gerais é Raphael Vianna, atual CFO, responsável pela parte financeira da Raposa.
“A turma está com tudo organizado. Não tem nenhum tipo de gaveta que precisa ser aberta. Me coloquei à disposição se precisar de mim. Tenho certeza que está tudo organizado”, concluiu Gabriel Lima, que dirá adeus ao dia a dia na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, na semana que vem.