MercadoNotícias do Cruzeiro

Urgente: Cruzeiro não perde tempo e avança com novo técnico

A nova diretoria da SAF do Cruzeiro está de olho na contratação do técnico argentino Ramón Díaz, que na última semana foi demitido do comando do Vasco da Gama. Apesar de Fernando Seabra ainda estar à frente da equipe celeste, o departamento de futebol consultou a situação do ex-treinador do River Plate, de acordo com informações do jornalista Flávio Dias, do portal ‘Atenção, Vascaínos!’.

Ainda segundo o jornalista, Ramón Díaz teria recebido nos últimos dias uma ligação do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que trabalhou com o argentino no início deste ano quando ambos ainda estavam no Vasco. Flávio Dias não informou qual foi a resposta do técnico, ou seja, por enquanto Fernando Seabra vai seguir à frente do time de Belo Horizonte.

O detalhe é que o novo dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, cravou nesta semana que Fernando Seabra não seria demitido e que a diretoria não estava à procura de um novo treinador. O investidor, inclusive, fez elogios à atuação da Raposa no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória no final de semana pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Técnico Ramón Díaz entra na mira da SAF do Cruzeiro

“Não tem nada (de Luxemburgo). Nós temos o Seabra, temos a confiança. Ontem, eu liguei para ele antes do jogo e falei com ele que ele é o nosso técnico, tem o nosso apoio. Ele vai ser o técnico até mostrar o contrário. Espero que fique até o resto do ano, mais um ano pela frente. Tomara que dê certo. Temos que apoiar o que nós temos”, destacou Pedro Lourenço em entrevista.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo