MercadoNotícias do Cruzeiro

Urgente: Cruzeiro tenta contratar Jhon Jhon e recebe resposta

O Cruzeiro tentou a contratação do jovem meia Jhon Jhon, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, mas a equipe alviverde recusou a oferta de empréstimo até o fim da temporada. De acordo com informações do jornalista Alexsander Vieira, do portal ‘Bolavip Brasil’, a tentativa foi feita pela diretoria da Raposa nos últimos dias, só que as conversas não avançaram.

Segundo a apuração do jornalista, o Palmeiras não tem interesse em emprestar Jhon Jhon e só vai aceitar ouvir ofertas pelo jogador criado nas categorias de base do clube caso cheguem propostas de compra. O curioso é que o meia não vem sendo utilizado pela comissão técnica do português Abel Ferreira e não entra em campo desde a disputa do Campeonato Paulista.

Com apenas nove partidas disputadas em 2024, Jhon Jhon ficou no fim da lista na concorrência do meio de campo e segue com futuro indefinido no Palmeiras. Além do Cruzeiro, times como Atlético-GO, Red Bull Bragantino e Criciúma também querem contar com o jogador por empréstimo, enquanto o Athletico-PR acenou com a possibilidade de fazer uma oferta de compra.

Cruzeiro recebe ‘não’ do Palmeiras por Jhon Jhon

Já que não teve sucesso na tentativa de contratar Jhon Jhon até o fim do ano, o Cruzeiro seguirá atento ao mercado em busca de um novo meia que possa dividir as responsabilidades de criação com o craque Matheus Pereira. Um nome que agrada muito é o de Philippe Coutinho, mas o ex-Seleção Brasileira dá preferência ao Vasco, seu clube do coração, caso acerte o retorno ao país.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo