Notícias do Cruzeiro

URGENTE: Ex-jogador do Cruzeiro está ‘FORAGIDO’ da polícia

Uma informação urgente acabou surgindo recentemente, com um ex-jogador do Cruzeiro aparecendo como um ‘foragido’ da polícia. O time mineiro tem diversos atletas de peso em sua história, mas, nem por isso esses nomes ficam isentos de algumas complicações no futuro. Como aconteceu recentemente com um velho conhecido da torcida celeste, que teve problemas com a Justiça.

No começo da última semana, surgiu a informação de que um jogador com passagem pela Toca da Raposa teve a sua prisão decretada pelo Sistema Judiciário. Trata-se de Willians e o motivo teria sido o atraso no pagamento de pensão alimentícia, de acordo com informações divulgadas pela Record. Os valores devidos, inclusive, seriam expressivos, na casa dos R$ 700 mil.

O ex-jogador, então, estaria com o status de ‘foragido da Justiça’, tendo em vista que está morando em Portugal. De acordo com o que a Record apurou com a defesa, o débito é admitido, mas, ao mesmo tempo, o valor da cobrança é contestado, com a alegação de que seria menor. Sendo assim, novos capítulos podem se desenrolar no Judiciário brasileiro.

Segundo o Metrópoles, o atleta estaria aguardando alguns recebimentos para quitar os valores. “Ainda de acordo com os advogados, Willians aguarda receber pagamentos atrasados de alguns clubes por onde passou para poder quitar a dívida. Em sua trajetória, o volante venceu o Campeonato Brasileiro de 2009. Ele ainda atuou pela Udinese na Itália, e se aposentou em 2022”, disse a reportagem.

Ex-jogador do Cruzeiro recebe mandado de prisão

O jogador em questão já passou pelo Cruzeiro, mas também por outros gigantes do futebol brasileiro, como Flamengo, Corinthians e Internacional. A sua passagem pela Toca da Raposa aconteceu entre 2015 e 2018. Agora os torcedores e fãs de Willians aguardam novidades sobre o caso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo