Notícias do Cruzeiro

Urgente: ídolo do Grêmio passa mal e sai de ambulância!

Ídolo da torcida do Grêmio, o ex-goleiro Mazarópi passou mal e precisou ser levado a um hospital durante a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (11) pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador de 71 anos, que atualmente trabalha como comentarista esportivo, acompanhava a partida no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela ‘Grêmio Rádio Umbro’.

De acordo com o clube de Porto Alegre, Mazarópi sentiu um desconforto no estômago e foi atendido na ambulância do estádio por uma equipe médica. Em seguida, o ídolo gremista teve que ser levado a um hospital da cidade para passar por mais exames. O Grêmio informou que o estado de saúde do ex-goleiro é estável e que nenhuma anormalidade foi encontrada.

Com passagem marcante também pelo Vasco da Gama, Mazarópi teve uma bela carreira pelo Grêmio. No Tricolor, o ídolo conquistou seis Campeonatos Gaúchos (1985, 1986, 1987, 1988, 1989 e 1990), uma Copa Libertadores da América (1983), uma Copa Intercontinental (1983), uma Copa do Brasil (1989) e uma Supercopa do Brasil (1990).

Grêmio atualiza situação clínica de ídolo Mazarópi

“O ex-goleiro do Grêmio Mazaropi se sentiu mal durante o jogo desta noite, no estádio Centenário, enquanto comentava a partida pela Grêmio Rádio Umbro. Ele relatou um desconforto estomacal e foi atendido na ambulância localizada no estádio. No local, recebeu medicação e foi deslocado para que Hospital da Unimed na cidade. Lá, realizou exames complementares e nenhuma anormalidade foi detectada. Mazaropi está bem e segue em observação”.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo