URGENTE: Pedrinho bate o martelo e anuncia nova SAÍDA no Cruzeiro
Gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, confirmou que Marco Farah foi demitido do cargo de diretor de marketing do clube mineiro. O investidor, inclusive, deu detalhes sobre a saída do profissional e causou uma polêmica, que tem repercutido nos bastidores da equipe celeste.
De acordo com Pedrinho, Marco Farah foi demitido do Cruzeiro após usar dinheiro do clube para viajar até Londres, da Inglaterra, no início deste mês para acompanhar a final da Champions League. O Real Madrid, da Espanha, ficou com a taça ao bater o Borussia Dortmund, da Alemanha, por 2 a 0 na decisão.
“Eu deixei de ir na final da Champions League por causa dos compromissos. Fui procurar o diretor de marketing no Cruzeiro, o cara estava dentro do avião, em São Paulo, para ir para a Champions League. Para o Cruzeiro pagar. Eu disse: ‘se for, está demitido’. Pronto. É assim que funciona. Eles não têm muita responsabilidade com isso não e vou tentar equalizar isso”, revelou Pedrinho em entrevista à Band.
Ex-diretor do Cruzeiro nega acusações de Pedrinho
“Não tem nenhuma verdade nas afirmações. A Adidas me fez um convite, quando eu ainda era diretor do Cruzeiro, para conhecer a sede da empresa, na Alemanha, e para ir assistir ao jogo da Champions. Tudo seria pago com o meu dinheiro, passagens, hospedagem em Londres”, disse Farah em contato com a Rádio Itatiaia, antes de completar:
“Inicialmente eu aceitei o convite, paguei tudo do meu bolso, mas como deixei o Cruzeiro, não fazia mais sentido eu viajar para representar o clube. Portanto, nem sequer viajei. Por isso, até perdi dinheiro das reservas que havia feito, tudo com o meu dinheiro”, concluiu.