Urgente: problemas com Palacios atingem Cruzeiro e Atlético
O que Cruzeiro e Atlético-MG possuem em comum além da grande rivalidade? Problemas com jogadores com o mesmo sobrenome: Palacios. No lado da Raposa, a diretoria celeste tenta negociar a qualquer custo o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios. Já o Galo ainda não conseguiu dar chances ao atacante Brahian Palacios, também da Colômbia, reforço anunciado em 2024.
Helibelton Palacios fez apenas um jogo pelo Cruzeiro no ano e não entra em campo há meses, sem sequer ter sido utilizado pelo técnico Fernando Seabra, contratado para a vaga do argentino Nicolás Larcamón após o Campeonato Mineiro. Sem espaço na Toca da Raposa, o colombiano foi procurado pelo Coritiba e pode ser emprestado ao Coxa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o xará Brahian Palacios vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Atlético. Contratado no início deste ano, o jovem de 21 anos completou nesta segunda-feira (20) 75 dias desde que chegou ao clube alvinegro e, até agora, não foi utilizado. Vale lembrar que o jogador sofreu uma lesão assim que passou a treinar com o elenco do Galo.
Cruzeiro e Atlético têm problemas com xarás Palacios
Desde o dia 24 de abril, quando o Atlético venceu o Peñarol pela Copa Libertadores da América, Palacios vem sendo relacionado pelo técnico argentino Gabriel Milito e ficando como opção no banco de reservas, mas até agora não teve chances de mostrar seu futebol. O jovem chegou ao Galo após se destacar pelo Atlético Nacional, da Colômbia, onde foi revelado.